001 CEJ20190725092923
100   ^a20190725d2019    k  y0porb0103    ba
101 0 ^apor
102   ^aPT
200 1 ^aA aplicação do regime jurídico da publicidade ao sector da moda^ealgumas questões^fAna Clara Azevedo de Amorim
320   ^aBibliografia p. 182-183
330   ^aI- O conceito legal de publicidade. II- O conteúdo das mensagens. II.1- Proibição da publicidade enganosa. II.2- O apelo a sentimentos como mudança de paradigma. III- A forma das mensagens. III.1- Proibição da publicidade oculta. III.2- Casos especialmente regulados no quadro dos meios audiovisuais. IV- A publicidade na era digital. IV.1- A redistribuição do poder de mercado na sociedade de informação. IV.2- Instrumentos de personalização das mensagens
463  1^acoord. Lígia Carvalho Abreu, Francisco Pereira Coutinho^tDireito da moda^cLisboa^bUniversidade Nova de Lisboa. CEDIS^d2019^vVol. I^pp. 157-183
606   ^aModa
606   ^aPublicidade
606   ^aLicitude
606   ^aComércio electrónico
606   ^aProtecção de dados pessoais
700  1^aAmorim,^bAna Clara Azevedo de
920 n
921 a
922 a
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925  
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933 2019
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