100   ^a20151102d2014    k  y0porb0103    ba
101 0 ^apor
102   ^aPT
200 1 ^a<O >enquadramento legal da publicidade infanto juvenil na UE^epresente e futuro^fJorge Pegado Liz
320   ^aBibliografia pág. 64-68
330   ^aI – Introdução e definição do objeto. II – O quadro legal da publicidade na UE. III – Algumas notas sobre publicidade e crianças. IV – A proteção dos menores no quadro da legislação comunitária sobre publicidade. V – A manifesta insuficiência do quadro legal comunitário em matéria de publicidade infanto-juvenil e a possibilidade, a urgência e a obrigação do seu aprofundamento
461  1^tRevista portuguesa de direito do consumo^cCoimbra^bA.P.D.C.^vN.º 78 (junho 2014)^pp. 25-68
606   ^aDireito comunitário
606   ^aPublicidade
606   ^aCriança
606   ^aDireitos do consumidor
700  1^aLiz,^bJorge Pegado
920 n
921 a
922 a
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931 20151102
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933 2014
934     
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