100   ^a20150612d2014    k  y0porb0103    ba
101 0 ^apor
102   ^aPT
200 1 ^a<A >utilização descritiva da marca^fMaria Miguel Carvalho
330   ^aIntrodução. I. Direitos conferidos pela marca: o alcance do iusprohibendi. II. O uso descritivo de marca alheia. 1. Análise do art. 260.º CPI e do art. 6.º DM. 2. Alguns casos de utilização descritiva da marca em sentido estrito. 2.1. Indicação do destino dos produtos ou serviços. 2.2. Indicação de composição dos produtos ou serviços. 2.3. Indicação de equivalência dos produtos ou serviços. 2.4. Indicação no âmbito da publicidade comparativa
461  1^tRevista de direito intelectual^cCoimbra^bAlmedina^x2183-2587^vN.º 2 (2014)^pp. 77-94
606   ^aPropriedade industrial
606   ^aMarca
700  1^aCarvalho,^bMaria Miguel
920 n
921 a
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925  
931 20150612
932 d
933 2014
934     
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938 ba