100   ^a20121206d2005    k  y0porb0103    ba
101 0 ^apor
102   ^aPT
200 1 ^aPublicidade comparativa e concorrência desleal^fAdelaide Menezes Leitão
330   ^a1. Conceito de publicidade comparativa; circunstâncias que aumentam ou diminuem o efeito comparativo na publicidade. 2. Casos de qualificação duvidosa. 3. Publicidade comparativa e concorrência desleal; defesa e recusa da publicidade comparativa. 4. Publicidade comparativa e concorrência desleal nos direitos continentais. 5. Direito comunitário. 6. Direito norte-americano. 7. Portugal: evolução legislativa; o novo Código de Propriedade Industrial (CPI). 8. Síntese. 9. Perspectivas futuras
463  1^aAssociação Portuguesa de Direito Intelectual^tDireito industrial^cCoimbra^bAlmedina^d2005^vvol. 4^pp. 237-265
606   ^aDireito industrial
606   ^aPropriedade industrial
606   ^aPropriedade intelectual
606   ^aConcorrência desleal
606   ^aDireito da publicidade
606   ^aDireito comparado
700  1^aLeitão,^bAdelaide Menezes
920 n
921 a
922 a
923  
924  
925  
931 20121206
932 d
933 2005
934    
935 k  
936 y
937 0
938 ba
966   ^lCEJ^sDAO.53^120121206