100   ^a20101210d2009    k  y0porb0103    ba
101 0 ^apor
102   ^aPT
200 1 ^aMarketing farmacêutico para venda de MNSRM na internet^fDenise C. Santos, Álvaro L. Dias
330   ^aAs farmácias/parafarmácias que vendem Medicamentos Não Sugeitos a Receita Médica (MNSRM) através da internet, só terão sucesso se assegurarem aos clientes um serviço electrónico de qualidade. De modo a averiguar quais os factores que mais influenciam a percepção da qualidade do serviço electrónico pelos consumidores no processo de compra deste tipo de produtos propôs-se um modelo específico para o canal farmácia, o PhESOual - Pharmaceutical Electronic Service Quality, que se testou através de um estudo empírico baseado na experiência anterior de clientes que já tinham comprado MNSRM através da internet. Com base nos factores a investigar, podem implementar-se medidas que contribuirão para a melhoria da qualidade do serviço, da satisfação dos clientes e para o aumento de vendas de MNSRM  na internet, conferindo uma importante vantagem competitiva às empresas que as abordam.       
461  1^tGalileu^cLisboa^bUAL^d[1996?]^pp.85-110^vV. 14, Nº 1 (Jan. 2009)
606   ^aMarketing
606   ^aMedicamento
606   ^aInternet
700  1^aSantos,^bDenise C.
701  1^aDias,^bÁlvaro L.^4070
920 n
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931 20101210
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966   ^lCEJ^sPP.238^120101210